> >
Incêndio de grandes proporções atinge bar em Vitória

Incêndio de grandes proporções atinge bar em Vitória

Segundo moradores, uma mulher grávida queimou o pé e foi socorrida para um hospital

Publicado em 16 de fevereiro de 2019 às 15:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Incêndio em bar na Ilha de Santa Maria, em Vitória. (Eduardo Dias)

Um incêndio de grandes proporções atingiu um bar na Ilha de Santa Maria, em Vitória, na manhã deste sábado (16). Moradores contaram que o fogo começou no primeiro andar, mas subiu para uma casa que fica em cima do estabelecimento. Ainda segundo testemunhas, uma mulher grávida queimou o pé e foi socorrido para um hospital.

Um cliente do bar, que preferiu não se identificar, contou que a mulher grávida trabalha no estabelecimento. Segundo ele, ela estava na cozinha preparando um prato quando o fogo começou. Ela gritou e populares a socorreram.

O cliente disse ainda que as chamas podem ter começado devido a um problema na mangueira da botija de gás.  

O estabelecimento fica na rua Rua Álvaro Sarlo. Caminhões do Corpo de Bombeiros estão atendendo a ocorrência. Duas ambulâncias do Samu também estão no local prestando atendimento.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma cervejaria. Quatro guarnições foram deslocadas para o controle das chamas, que está em andamento.

"Há informações de feridos que teriam sido socorridos por populares. Não temos notícias de quantas pessoas foram atingidas e nem identificação", finalizou a nota.

VEJA VÍDEO

Este vídeo pode te interessar

(Com informações de Eduardo Dias, da CBN Vitória)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais