> >
Internautas escolhem Boa Vista como a campeã do Carnaval de Vitória

Internautas escolhem Boa Vista como a campeã do Carnaval de Vitória

O Gazeta Online transmite nesta quarta-feira a apuração oficial do Carnaval de Vitória a partir de 16h30

Publicado em 27 de fevereiro de 2019 às 16:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro da Boa Vista. (Aglison Lopes)

O Carnaval de Vitória encantou capixabas e turistas com os desfiles das escolas de samba no Sambão do Povo. Passada a folia, fica a expectativa para saber quem é a grande campeã. A apuração dos jurados acontece na tarde desta quarta-feira (27), mas a enquete realizada pelo Gazeta Online já tem um resultado!

Com 1720 votos, ou 27.8%, os internautas escolheram a Independente de Boa Vista como a campeã do Carnaval. A agremiação de Cariacica contou a história do Polícia Rodoviária Federal (PRF), homenageando os 90 anos da instituição. Com o enredo "PRF 90 anos de história dos anjos do asfalto", a agremiação entrou na avenida com 4 alegorias, um tripé, 18 alas e 1.600 componentes.

Em agosto, o barracão da Boa Vista foi atingido por um incêndio e destruiu três carros alegóricos. A águia, símbolo da agremiação, também foi destruída durante a ocorrência. Com todo esse prejuízo, a escola tratou os desfiles de 2019 como uma superação.

VEJA COMO FOI A VOTAÇÃO

Este vídeo pode te interessar

Resultado da enquete sobre o Carnaval de Vitória em 2019. (Reprodução/Gazeta Online)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais