> >
Marinha alerta para rajadas de 60 km/h no litoral do Espírito Santo

Marinha alerta para rajadas de 60 km/h no litoral do Espírito Santo

A chegada de uma frente fria deve trazer ventos fortes ao litoral do Estado quinta-feira (28) e sexta-feira (1º) pela manhã; veja detalhes

Publicado em 26 de fevereiro de 2019 às 19:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rajadas de vento podem chegar a até 60 km/h no ES. (Gustavo Louzada/Arquivo)

A Marinha do Brasil informou nesta terça-feira (26) por meio do Centro de Hidrografia do órgão que, por conta da aproximação de uma frente fria, ventos fortes com intensidade de até 60 km/h podem atingir o litoral do Rio de Janeiro e do Espírito Santo entre quinta-feira (28) e sexta-feira (1º) pela manhã.

O órgão informou, ainda, que as informações meteorológicas devem ser observadas atentamente pelos navegantes. Ainda nesta terça-feira (26), rajadas fortes de vento podem chegar no Rio de Janeiro, de direção Sudoeste a Sul, com a mesma intensidade.

Marinha alerta para ventos de 60 km por hora no ES - e previsão tempo carnaval

QUARTA-FEIRA DE TEMPESTADES

Um aviso meteorológico de atenção que inclui chuvas, tempestade de raios e ventania para várias regiões do Espírito Santo foi publicado nesta terça-feira (26) pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Este vídeo pode te interessar

De acordo com o alerta, que é válido para esta quarta-feira (27), poderão ocorrer chuvas fortes com descargas elétricas, rajadas de vento e acumulados pontuais de chuva em vários municípios, incluindo os da Grande Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais