> >
Missa em homenagem a Ricardo Boechat nesta segunda em Vitória

Missa em homenagem a Ricardo Boechat nesta segunda em Vitória

Jornalista, que tinha forte ligação com o Espírito Santo, faleceu em um acidente de helicóptero no dia 11 de fevereiro

Publicado em 18 de fevereiro de 2019 às 14:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jornalista Ricardo Boechat morreu há uma semana em acidente de helicóptero. ( Divulgação)

Muita gente ainda não se refez do susto e da tristeza provocados pela morte repentina do jornalista Ricardo Boechat, vítima de um acidente de helicóptero, em São Paulo, no dia 11 de fevereiro. Nesta segunda-feira (18), uma semana depois da morte do jornalista, uma missa está marcada para acontecer às 18h30, na igreja Santa Rita de Cássia, na Praia do Canto, em Vitória. A informação foi divulgada pela colunista Renata Rasseli, de A Gazeta.

Casado com a jornalista capixaba Veruska Seibel, Boechat tinha forte ligação com o Estado. "Eu sempre digo que o melhor negócio do Espírito Santo quem fez fui eu: casei com uma capixaba", costumava dizer.

ACIDENTE

O jornalista Ricardo Boechat morreu após o helicóptero em que estava cair em cima de um caminhão no quilômetro 7, no trecho da Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, em São Paulo. O acidente aconteceu no dia 11 de fevereiro e também provocou a morte do piloto Ronaldo Quattrucci.  

Este vídeo pode te interessar

Boechat era apresentador do Jornal da Band e da rádio Band News FM, além de ser colunista da revista IstoÉ. Ele é ganhador de três prêmios Esso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais