Notícia

Missa em homenagem a Ricardo Boechat nesta segunda em Vitória

Jornalista, que tinha forte ligação com o Espírito Santo, faleceu em um acidente de helicóptero no dia 11 de fevereiro

Jornalista Ricardo Boechat morreu há uma semana em acidente de helicóptero
Jornalista Ricardo Boechat morreu há uma semana em acidente de helicóptero
Foto: Divulgação

Muita gente ainda não se refez do susto e da tristeza provocados pela morte repentina do jornalista Ricardo Boechat, vítima de um acidente de helicóptero, em São Paulo, no dia 11 de fevereiro. Nesta segunda-feira (18), uma semana depois da morte do jornalista, uma missa está marcada para acontecer às 18h30, na igreja Santa Rita de Cássia, na Praia do Canto, em Vitória. A informação foi divulgada pela colunista Renata Rasseli, de A Gazeta.

> Polícia Civil: Helicóptero que levava Boechat sofreu pane mecânica

Casado com a jornalista capixaba Veruska Seibel, Boechat tinha forte ligação com o Estado. "Eu sempre digo que o melhor negócio do Espírito Santo quem fez fui eu: casei com uma capixaba", costumava dizer.

> Casado com capixaba, Boechat tinha forte ligação com o Espírito Santo 

ACIDENTE

O jornalista Ricardo Boechat morreu após o helicóptero em que estava cair em cima de um caminhão no quilômetro 7, no trecho da Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, em São Paulo. O acidente aconteceu no dia 11 de fevereiro e também provocou a morte do piloto Ronaldo Quattrucci.  

Boechat era apresentador do Jornal da Band e da rádio Band News FM, além de ser colunista da revista IstoÉ. Ele é ganhador de três prêmios Esso.

Ver comentários