> >
Morador de Vila Velha filma golfinhos na praia de Itapoã

Morador de Vila Velha filma golfinhos na praia de Itapoã

Na manhã desta segunda-feira, quem passou na pela praia de Itapõa pôde ver golfinhos se refrescando bem próximos à areia; veja vídeo

Publicado em 25 de fevereiro de 2019 às 15:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Golfinhos na praia de Itapõa, em Vila Velha. (Davi Bongestad)

Quem passou pela Praia de Itapoã, em Vila Velha, na manhã desta segunda-feira (25) e observou o mar, pode ter visto um espetáculo à parte: eram golfinhos que se divertiam na água, bem próximos à areia.

O servidor público Davi Bongestad, de 26 anos, passava de carro quando viu que havia algum animal se movimentando bem perto da praia. Ele rapidamente estacionou e fez a filmagem.

"Era por volta das 10h30 quando eu estava passando em Itapoã quando vi que tinha pelo menos um animal na água, não sabia o que era ao certo. Parei o carro e já fui logo me aproximando e filmando. No momento que vi, eles estavam muito próximos, a cerca de uns 30 metros da praia. Já tinha visto golfinhos antes aqui em Vila Velha, mas assim tão próximo da areia foi a primeira vez", conta Davi.

Veja vídeo:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais