> >
Motociclista tem pé amputado em acidente na Segunda Ponte

Motociclista tem pé amputado em acidente na Segunda Ponte

A recepcionista Jhuly Anne Cavalcante Moura contou que o marido colidiu contra um carro; a motorista não prestou socorro e fugiu do local. O acidente aconteceu por volta das 17h40 deste domingo (17)

Publicado em 18 de fevereiro de 2019 às 22:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Deivison sofreu o acidente por volta das 17h40 deste domingo (17) na Segunda Ponte. (Arquivo pessoal)

Um homem teve parte do tornozelo e o pé esquerdo amputados após sofrer um acidente na Segunda Ponte por volta das 17h40 do último domingo (17). A esposa da vítima, uma recepcionista de 21 anos, diz que o motorista que causou o acidente fugiu do local.

Jhuly Anne Cavalcante Moura pede ajuda para identificar a mulher que evadiu sem prestar socorro. "Meu esposo estava indo trabalhar no primeiro dia de emprego dele como motoboy. Ao passar pela Segunda Ponte, ele se deparou com um carro parado do nada. Ele se viu entre o carro e um caminhão. O pé dele foi esmagado", disse.

A recepcionista contou que, por conta do esmagamento, o tornozelo e pé de Deivison Rosário Siqueira, de 23 anos, precisaram ser amputados. Ele está internado no Hospital São Lucas, em Vitória. "Registramos um boletim e vamos atrás das imagens. Queremos encontrar o motorista e entender por que negou socorro?", disse. 

Emocionada, Jhuly Anne disse que o esposo acabou de ser aprovado no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e que tinha comprado uma casa recentemente. Apesar do acidente, ela conta que ele está brincando com a situação e diz que "ele é forte e está fazendo piada com tudo".

"Ele está com um fixador na coxa e brincou comigo. Fala que não sabe se virou o homem de ferro ou o Saci Pererê", disse emocionada. Apesar do bom humor, a indignação de saber que o motorista fugiu sem prestar socorro também é presente. 

Aspas de citação

Queremos encontrar a motorista. Por que fez isso? Ela chegou a sair do carro, mas fugiu em seguida. Não consigo entender. Ela não pode ficar impune. Ela parou em cima da ponte sem sinalização e nada. Depois da colisão, ela deixou ele lá. Isso não se faz

Jhuly Anne, esposa de Deivison
Aspas de citação

Jhuly Anne contou que Deivison disse que, ao ver a situação do próprio pé, sabia que teria que amputar. "Ele lembra de tudo, está lúcido. Ele foi socorrido por um policial, que tirou o capacete dele porque ele estava com dificuldades para respirar. Ele perdeu muito sangue", completou.

Este vídeo pode te interessar

O casal registrou um Boletim Unificado no Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). No documento, consta que Deivison foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhado ao hospital com escoriações nas duas pernas. "Já o veículo que estava parado na ponte, se evadiu", diz o documento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais