> >
Pai procura por adolescente que teria fugido de casa com amiga em Viana

Pai procura por adolescente que teria fugido de casa com amiga em Viana

Amanda Mineguce Nascimento, de 16 anos, saiu de casa na última segunda-feira (11). O pai Gilvan Gonçalves Nascimento acredita que ela tenha fugido e pede ajuda a quem tiver informações sobre a filha

Publicado em 13 de fevereiro de 2019 às 15:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Amanda Mineguce Nascimento, de 16 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (11). (Divulgação)

A adolescente Amanda Mineguce Nascimento, de 16 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (11), como afirma o pai da jovem, o vigilante Gilvan Gonçalves do Nascimento. A menina foi morar com o pai no bairro Nova Betânia, em Viana, e a avó, que mora com eles, percebeu que Amanda havia sumido por ter encontrado o guarda-roupas dela vazio.

Segundo Gilvan, a adolescente morava com a mãe e foi morar com ele para estudar. Ela voltaria às aulas nesta terça-feira (12), mas não apareceu mais em casa desde a última segunda (12). Nenhum amigo de Amanda tem informações sobre o paradeiro dela e o pai acredita que ela tenha fugido de casa.

"Ela estava tranquila, mas não avisou que ia sair e quando a avó dela, minha mãe, chegou em casa, viu o guarda-roupa vazio. Ela está com uma menina que conheceu na igreja, as duas fugiram", diz o pai. Não há informações sobre a amiga de Amanda, que estaria com ela.

Pai procura por adolescente que teria fugido de casa com amiga em Viana

INFORMAÇÕES

A família registou Boletim de Ocorrência ainda na segunda-feira (11), e Gilvan contou que a Polícia Civil teria instruído o pai a aguardar por informações. O pai pede que, caso alguém tenha informações da filha, entre em contato pelo número 997601435.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais