> >
Pedra da Cebola recebe feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Pedra da Cebola recebe feira de adoção de cães e gatos neste domingo

A feira acontecerá no Eco espaço, próximo ao parquinho, das 10h às 16h

Publicado em 15 de fevereiro de 2019 às 21:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cadela Petinha está disponível para adoção. Ela é dócil e está castrada e vacinada. (Divulgação | Semmam)

Para quem deseja ter um animal de estimação, cerca de 18 cães e 19 gatos serão ofertados para adoção no Parque Pedra da Cebola, no bairro Mata da Praia, em Vitória, neste domingo (17). A feira acontecerá no Eco espaço, próximo ao parquinho, das 10h às 16h.

Para adotar, é necessário ter mais de 21 anos e apresentar RG, CPF e um comprovante de residência. Além disso, passar por uma entrevista para dialogar sobre a guarda responsável de animais domésticos.

O evento é uma parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) com o grupo Gatinhos Pedra da Cebola e o abrigo Ame um Pet.

A feira de adoção contará também com a arrecadação de ração, medicamentos, materiais de limpeza e outros itens. Ainda, serão vendidos no local alimentos para juntar dinheiro para o cuidado com os animais e a manutenção do abrigo.

CONSCIENTIZAÇÃO

Este vídeo pode te interessar

Equipes do Centro de Vigilância em Saúde Ambiental e educadores ambientais do Semmam farão atendimento com o objetivo de sensibilizar as pessoas sobre a adoção responsável. A conversa inclui cuidados do higiene, alimentação, moradia e assistência veterinária. Ademais, cães e gatos receberão vacinas antirrábicas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais