> >
Professor do Departamento de Direito da Ufes morre vítima de AVC

Professor do Departamento de Direito da Ufes morre vítima de AVC

Marcellus Polastri Lima faleceu após um acidente vascular cerebral (AVC). A Ufes não possui informações sobre horário e local de velório e enterro

Publicado em 13 de fevereiro de 2019 às 16:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O professor do Departamento de Direito da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) Marcellus Polastri Lima, faleceu nesta quarta-feira (13) em decorrência de um AVC. (Divulgação)

Faleceu, na manhã desta quarta-feira (13), o professor do Departamento de Direito da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) Marcellus Polastri Lima, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC). A informação foi divulgada pela Administração Central da universidade.

De acordo com a Ufes, ainda não há informações sobre horário e local de velório e sepultamento do professor. A Administração Central da universidade diz que presta solidariedade aos familiares e amigos do professor Marcellus.

QUEM FOI MARCELLUS POLASTRI LIMA

Jurista, o professor é autor de vários livros e artigos jurídicos, especialmente nas áreas de Direito Processual Penal, Teoria Geral do Processo, Direito Penal e Direito Processo Civil. Na Ufes, lecionava nos cursos de graduação e mestrado em Direito Processual. A notícia do falecimento, publicou a Ufes, deixou consternados estudantes, servidores técnicos e professores do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE).

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais