> >
Quer um cachorro ou gato? Vitória tem mais uma feira de adoção de pet

Quer um cachorro ou gato? Vitória tem mais uma feira de adoção de pet

O evento contará com 20 animais vermifugados, vacinados e castrados

Publicado em 6 de fevereiro de 2019 às 19:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vitória tem feira de adoção de cães e gatos neste sábado (09). (Divulgação/ONG Vira Lata Vira Luxo)

Sempre sonhou em ter em casa um animal de estimação, mas não concorda em comprar ou não pode pagar? Neste sábado (9), das 14h às 19h, será realizada mais uma feira de adoção em Vitória, com 20 animais, entre cães e gatos, vermifugados, vacinados e castrados. 

O evento, organizado pela ONG "Vira Lata Vira Luxo" contará com a ação "Cantinho Social", na qual poderão ser doados xampu, vermífugos, ração e medicação para cuidado e tratamento dos animais do abrigo.

REQUISITOS

Para concretizar a adoção, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar documento de identidade, além de comprovante de residência para possível checagem de adaptação do animal, e proceder à assinatura do termo de responsabilidade, por meio do qual o futuro dono do cão ou gato se compromete a zelar pela qualidade de vida do bichinho, o que inclui o fornecimento de alimentação, proteção com relação às condições climáticas e, principalmente, a obrigação de avisar ao abrigo sobre eventual repasse do pet.

SERVIÇO

 Feira de Adoção Vira Lata Vira Luxo 

Quando: 9 de fevereiro

Onde: estacionamento do Shopping Vitória

Este vídeo pode te interessar

Horário: 14h às 19h 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais