> >
Uma semana de saudade: Boechat e os vídeos com seu amor pelo ES

Uma semana de saudade: Boechat e os vídeos com seu amor pelo ES

Casado com a também jornalista, a capixaba Veruska Seibel Boechat, o apresentador tinha um carinho especial por Vitória

Publicado em 18 de fevereiro de 2019 às 15:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ricardo Boechat ressaltava as belezas e delícias de Vitória no Instagram . (Reprodução)

Há uma semana, o Brasil entrou em choque com mais uma tragédia: a morte do jornalista Ricardo Boechat e do piloto Ronaldo Quattrucci em um acidente de helicóptero. Casado com a também jornalista, a capixaba Veruska Seibel Boechat, o apresentador tinha um carinho especial por Vitória.

No último mês de dezembro, ele e a família, que tem uma casa na cidade, passaram alguns dias na Capital do Espírito Santo, perto do Natal. Boechat registrou a passagem pela ilha em sua página no Instagram.

Nesta segunda-feira (18), dia em que será celebrada uma missa de sétimo dia em homenagem ao jornalista na Praia do Canto, o Gazeta Online recuperou algumas postagens que mostram essa forte ligação.

Com um vídeo gravado do avião, ao chegar no Estado, o âncora da Band publicou: "Vitória, cidade linda. Eu sempre digo que o melhor negócio do Espírito Santo quem fez fui eu: casei com uma capixaba".

Um dia depois, ele postou outro vídeo. Desta vez, direto da Praia de Camburi. "Incrível! Parece que o avião vai pousar na praia com esse novo aeroporto de Vitória".

Em seguida, no dia 23, o jornalista mostrou sua preferência pelo prato mais famoso do Espírito Santo: "Eu comeria moqueca capixaba todo dia". 

Este vídeo pode te interessar

Após a morte de Boechat, muitos internautas deixaram mensagens de despedida e lamentando a perda nas postagens. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais