> >
Vídeo: tiros e perseguição a carro roubado em Vila Velha

Vídeo: tiros e perseguição a carro roubado em Vila Velha

Os agentes iniciaram a perseguição após perceber pela placa que o veículo tinha restrição de furto e roubo; uma pessoa foi detida

Publicado em 14 de fevereiro de 2019 às 22:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vídeo mostra ação de guardas municipais em Vila Velha. (Guarda Municipal de Vila Velha)

Um vídeo mostra a ação de guardas municipais de Vila Velha durante uma perseguição com tiros na tarde desta quinta-feira (14). Nas imagens, é possível visualizar um veículo da marca Toyota, uma caminhonete Hillux de cor branca, em fuga.

O veículo chega a colidir na dianteira de uma viatura da guarda, mas continua a fuga mesmo assim. Um pouco mais à frente, um dos guardas faz dois disparos no pneu do carro, que logo para. Os agentes pedem para o suspeito deitar no chão e realizam a abordagem.

VEJA VÍDEOS

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Vila Velha, a perseguição começou na Avenida Carlos Lindenberg e terminou na Avenida Francelina Setúbal, em Itapoã. Depois de consultar a placa do veículo e constatar que havia restrição de furto e roubo, os agentes começaram a perseguição. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais