> >
Viúva de Boechat não vai comparecer às missas em homenagem ao marido

Viúva de Boechat não vai comparecer às missas em homenagem ao marido

Apesar da vontade em participar dos eventos para prestigiar a memória dele, Veruska Seibel disse que esse momento será destinado para se dedicar às filhas e ajudá-las a voltar a rotina

Publicado em 19 de fevereiro de 2019 às 20:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ricardo Boechat e Veruska Seibel em 2013. (Cedoc | A Gazeta)

A capixaba Veruska Seibel Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat - morto no dia 11 de fevereiro após a queda de um helicóptero em São Paulo - , publicou uma mensagem na rede social Instagram dizendo que não irá comparecer às missas em homenagem ao marido.

De acordo com ela, apesar da vontade em participar dos eventos para prestigiar a memória dele, esse momento será destinado para se dedicar às filhas e ajudá-las a voltar a rotina. Veruska aproveitou ainda para agradecer o carinho, apoio e orações de amigos e familiares.

"Sei que nesta terça haverá missas encomendadas por amigos queridos em memória do meu marido em cidades como o Rio, na igreja da PUC onde eu estudei, e em Vitória, minha terra natal, e que amanhã haverá uma missa em Niterói, onde moram meus cunhados com suas famílias e minha sogra e onde ele viveu tantos anos.

Com muita honra e orgulho agradeço tanto carinho, tantas orações. Mesmo que eu viva mil anos jamais conseguirei retribuir tanto amor, mas não estaremos presentes nelas, porque hoje achei que era hora das nossas filhas voltarem à escola, em São Paulo, para a rotina delas, onde foram recebidas com lindas mensagens como essa. Eu queria estar em todas as homenagens, falar dele pra todo mundo, do meu amor por ele, do orgulho imenso que tenho pela pessoa que ele foi, mas essa semana vou ficar sozinha com elas, com ele no meu coração e nas memórias da nossa casa e com a minha dor", relatou.

Este vídeo pode te interessar

VEJA A PUBLICAÇÃO

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais