> >
BR 101: em uma hora, dois acidentes na Serra

BR 101: em uma hora, dois acidentes na Serra

As colisões foram registradas próximas ao viaduto de Carapina

Publicado em 15 de março de 2019 às 19:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viaduto de Carapina, na Serra. (Reprodução | Google Street View)

A tarde desta sexta-feira (15) já começou conturbada para motoristas que trafegam pela BR 101, na Serra. Dois acidentes com vítimas foram registrados no intervalo de uma hora, com a distância de apenas dois quilômetros entre eles.

Um motociclista ficou ferido em uma colisão envolvendo duas motos e um carro no quilômetro 270, próximo ao viaduto de Carapina. O acidente aconteceu por volta das 13h, no sentido Vitória.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Jayme Santos Neves, no mesmo município, e não há informações sobre o estado de saúde dela. Os outros envolvidos não sofreram ferimentos.

A segunda ocorrência aconteceu no quilômetro 268, também próximo ao viaduto de Carapina, por volta das 13h40. Um motociclista caiu do veículo e sofreu ferimentos. Ele foi atendido pela equipe de socorro médico da Eco101, concessionária que administra a via, e encaminhado ao Hospital Jayme Santos Neves.

Devido ao acidente, uma pista no sentido Vitória foi interditada e o fluxo seguiu normalmente às 14h10.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais