> >
Homem vai pescar no Rio Jucu e morre afogado

Homem vai pescar no Rio Jucu e morre afogado

O autônomo Lucas Silveira de Souza, de 24 anos, foi levado pela correnteza após passar mal dentro do rio, segundo informações da polícia

Publicado em 2 de março de 2019 às 22:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(ZOOM FILMES/Secundo Rezende)

Um homem morreu afogado após ir pescar com parentes e amigos no Rio Jucu na última quinta-feira (28). O corpo foi encontrado na comunidade Pedra Mulata, zona rural de Viana, na tarde deste sábado (2).

Segundo informações da Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autônomo Lucas Silveira de Souza, de 24 anos, foi levado pela correnteza após passar mal dentro do rio.

O tio da vítima contou à polícia que foram pescar cerca de cinco pessoas, mas, no momento da ocorrência, somente ele estava ao lado de Lucas, que o chamou dizendo que estava se sentindo tonto.

O tio relatou que não sabia nadar e a água estava na altura do pescoço da vítima. Dessa forma, buscou um galho para que a vítima o segurasse, mas ele não conseguiu puxar e se contorceu antes de ser levado pela correnteza na quinta-feira (28).

Este vídeo pode te interessar

Desde então, familiares e o Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas. O corpo foi encontrado próximo ao local que a vítima estava pescando.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais