> >
Homens tentam fugir de abordagem e trocam tiros com a PM

Homens tentam fugir de abordagem e trocam tiros com a PM

Eles bateram com o carro em uma cerca e trocaram tiros com os policiais, que revidaram

Publicado em 4 de março de 2019 às 18:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro onde dois homens foram presos após abordagem policial no bairro Lagoa de Jacaraípe, na Serra. (Divulgação / Polícia Militar do ES)

Dois homens trocaram tiros com a Polícia Militar em Lagoa de Jacaraípe, na Serra, na madrugada desta segunda-feira (4). O fato ocorreu após os suspeitos Adilson Luiz Marcelino e Olívio Gomes da Silva Neto tentarem fugir da abordagem dos militares.

Segundo informações da Polícia Militar, por meio de nota, policiais militares foram realizar uma abordagem a um veículo de passeio no bairro Lagoa de Jacaraípe. No entanto, os suspeitos não pararam o veículo e tentaram fugir do local.

Na fuga, eles colidiram contra uma cerca. Neste momento os policiais foram surpreendidos por tiros ao realizar a abordagem. Os PMs revidaram e os homens acabaram detidos.  

A Polícia Civil, por meio de nota, informou que os conduzidos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e serão encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV). Um pistola também foi apreendida com a dupla.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais