> >
Marinha alerta para ondas de até 4 metros no Espírito Santo

Marinha alerta para ondas de até 4 metros no Espírito Santo

Por conta de uma frente fria que chegou ao Estado nesta quarta-feira (20), a maré pode ficar agitada no litoral capixaba

Publicado em 20 de março de 2019 às 21:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ondas na Praia de Camburi, em Vitória. (Vanda Lopes)

A Marinha do Brasil emitiu um alerta nesta quarta-feira (20) para a possível formação de ondas de Sudoeste a Sudeste de até 4 metros de altura entre quinta-feira (21) à noite e sábado (23) pela manhã por conta da passagem de uma frente fria, que chegou ao Espírito Santo nesta quarta-feira (20). 

O fenômeno poderá provocar agitação marítima nas proximidades do litoral entre Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e em Vitória.

O órgão informa que, para o mesmo período, há condições favoráveis à ocorrência de ressaca entre São Sebastião, em São Paulo, e Arraial do Cabo.

Este vídeo pode te interessar

A Marinha reforça que os navegantes consultem informações no portal do órgão antes de embarcarem em navegações e solicitou, também, ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais