> >
Navio estrangeiro atraca em Vitória com corpo de tripulante

Navio estrangeiro atraca em Vitória com corpo de tripulante

De acordo com a Codesa, o navio desviou a rota e atracou no berço 01 do Cais Comercial do Porto de Vitória para a remoção do tripulante que morreu a bordo na manhã desta segunda-feira (25)

Publicado em 26 de março de 2019 às 20:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O Ice River atracou no Porto de Vitória na tarde desta terça-feira (26). (Internauta | Gazeta Online)

Um navio que atracou no Porto de Vitória no final da tarde desta terça-feira (26) carregava, a bordo, o corpo de um tripulante, morto na manhã desta segunda-feira (25). A informação foi confirmada pela Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa). O navio Ice River tem bandeira das Ilhas Marshall.

A embarcação saiu do Porto de San Antônio Este, na Argentina, com destino final a Wilmington, nos EUA. O navio desviou a rota e atracou no Cais Comercial de Vitória, no berço 01, justamente para a remoção do tripulante que morreu a bordo nesta segunda (25). O homem foi identificado como Leonid Scerbak, de 62 anos, e era de nacionalidade lituana. As causas da morte não foram divulgadas.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a Codesa, os trâmites legais estão sendo tratados pela agência marítima responsável pela embarcação, a NAABSA, na condição de agente do armados — dono do navio — e as autoridades brasileiras competentes. A remoção do corpo será feito pela Polícia Civil e demais providências serão tomadas pela Polícia Federal. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais