> >
Policial Militar e bandido trocam tiros em Vila Velha

Policial Militar e bandido trocam tiros em Vila Velha

O militar avistou um homem de bicicleta tentando assaltar uma mulher próximo a praça do bairro Santos Dumont, dando voz de prisão a ele

Publicado em 4 de março de 2019 às 20:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um aluno sargento trocou tiros com um bandido após perceber que ele estava tentando realizar um assalto. O caso ocorreu nesta segunda-feira (4), por volta das 13h30, no bairro Santos Dumont, em Vila Velha.

Segundo informações da Polícia Militar, o aluno sargento, que estava com o braço engessado e de licença médica, avistou um homem de bicicleta tentando assaltar uma mulher num ponto de ônibus próximo a praça do bairro Santos Dumont, dando voz de prisão a ele.

O bandido reagiu e atirou em sua direção. O militar reagiu e houve troca de tiros entre os dois. No entanto, ninguém se feriu. A mulher que seria assaltada e o bandido conseguiram fugir.

Este vídeo pode te interessar

Policiais militares fizeram buscas na região, mas não encontraram o suspeito. O caso foi registrado pela Delegacia Online (Deon), pelo policial. A ocorrência foi entregue na Delegacia Regional do município.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais