> >
Projeto de megaloja será apresentado a moradores de Vitória

Projeto de megaloja será apresentado a moradores de Vitória

A Prefeitura Municipal de Vitória (PMV) informou que loja de gigante francesa terá um galpão com 15.727,50m² de área de construção e estacionamento com 338 vagas de automóveis e 11 para motos

Publicado em 18 de março de 2019 às 21:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Loja da Leroy Merlin, que tem 42 unidades no Brasil. (Divulgação)

Com a chegada de uma multinacional de artigos de decoração e material de construção a Vitória, a infraestrutura em torno do Aeroporto de Vitória sofrerá mudanças, e o projeto do novo empreendimento comercial, que vai funcionar na Avenida Fernando Ferrari, será apresentado para os moradores da região em uma audiência, que acontecerá na quinta-feira (21) às 19h, no Hotel Quality, na Mata da Praia.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Vitória (PMV), a Leroy Merlin terá um galpão com 15.727,50m² de área de construção e estacionamento com 338 vagas de automóveis e 11 para motos. Durante a audiência, será apresentado o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), que analisa a demanda e oferta de vagas, a capacidade viária atual e futura, diagnóstico do ambiente urbano, além dos impactos sobre a infraestrutura urbana e paisagem.

Quem tiver interesse, pode consultar o estudo na Secretaria de Desenvolvimento da Cidade em dias úteis, das 12 às 18 horas, no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) na Enseada do Suá. Ele estará disponíveis na sala 301, na Gerência de Gestão Urbana.

Este vídeo pode te interessar

Avenida Adalberto Simão Nader, em Bairro República: estudo que analisa a capacidade viária da região será apresentado nesta quinta aos moradores. (Divulgação | Secretaria de Trânsito)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais