Notícia

"É muita responsabilidade", diz Jeremias sobre final do The Voice Kids

O último dia desta temporada do The Voice Kids vai ao ar às 12h45 deste domingo (14)

Capixaba Jeremias Reis está na final do programa
Capixaba Jeremias Reis está na final do programa
Foto: Reprodução/Instagram Jeremias Reis

Chegou o dia da grande final do The Voice Kids Brasil. Já no Rio de Janeiro para a decisão do programa, o capixaba Jeremias Reis, de 12 anos, conversou com a reportagem da TV Gazeta, que o acompanha na cidade carioca neste domingo (14).

> Jeremias é convidado para participar da Faculdade de Música do ES

“Estou muito tranquilo, mas sei que é uma responsabilidade enorme de estar representando o meu Estado. Sou o único capixaba na competição, então é muita responsabilidade", afirmou.

A FINAL

Este domingo (14) é dia de soltar a voz. É dia de cantar, de se emocionar, e também de torcer pelo pequeno astro Jeremias Reis, primeiro candidato do Espírito Santo a chegar à final do "The Voice Kids", que vai ao ar às 12h45, na TV Gazeta.

Morador da Serra, Jeremias – o "reizinho" – já conquistou o Brasil. E a Rede Gazeta quer fazer bonito nesta torcida decisiva, tanto que preparou uma super estrutura no Parque da Cidade, em Laranjeiras, para a torcida assistir à última participação do pupilo da dupla Simone e Simaria no programa.

"Temos muitos talentos no Espírito Santo. Domingo é dia de celebrar um deles. A Rede Gazeta tem por propósito sempre conhecer e celebrar os capixabas que são motivo de orgulho, e ter um astro-mirim pela primeira vez na final do The Voice Kids é, por si só, um fato a ser comemorado. Independente do resultado, Jeremias já é um campeão", ressalta o diretor de Marketing e Desenvolvimento Digital da Rede Gazeta, André Furlanetto.

> Jeremias Reis, o menino capixaba que conquistou o Brasil no The Voice Kids

Quem for ao Parque da Cidade para se juntar à torcida do Jeremias não vai perder tempo. Em parceria com a empresa VipRede e a Prefeitura da Serra, a Rede Gazeta vai instalar dois telões de LED e internet WI-FI para a galera votar à vontade no cantor capixaba. Também haverá apresentação ao vivo da banda infanto-juvenil Som da Vida, do Projeto Legal, da Rede de Atendimento Integrado a Criança e ao Adolescente (Aica), onde o astro-mirim foi revelado, em Central Carapina.

> Jeremias Reis recebe apoio de artistas capixabas 

"Apoiar os muitos talentos capixabas é algo que faz parte do DNA da Rede Gazeta. O Jeremias se transformou em um fenômeno, ele emociona quem o assiste, mexe com o sentimento de quem o ouve cantar. Promover uma supertorcida na cidade onde ele cresceu e mora é a nossa forma também de nos aproximar ainda mais da comunidade e, quem sabe, conhecer mais talentos e histórias como a do Jeremias", frisa a diretora de Transformação da Rede Gazeta, Letícia Lindenberg.

> Jeremias Reis: da casa destruída pela chuva na Serra ao sucesso no The Voice Kids

COMO VOTAR

Pela internet

Após entrar no site do The Voice Kids, você clica na votação e vai abrir a página de cadastro. A partir daí, você tem três opções:

1) Usar o seu login do Facebook. Para isso, basta clicar no ícone dessa rede social.

2) Aproveitar a sua conta no Google. Nesse caso, você também só precisa clicar no símbolo.

3) Se você não tiver conta nessas redes, é só preencher o formulário com seus dados (nome, e-mail e cidade)

Atenção

Em todas essas opções, você precisará clicar no campo "Não sou um robô" e aceitar os termos de uso e política de privacidade. Se você já tiver cadastro, precisará apenas fazer essa última etapa. Não esqueça que você precisará confirmar o e-mail de cadastro enviado para o seu e-mail.

TRANSMISSÃO DO THE VOICE KIDS

Quando: domingo (14)

Horário: 12 horas

Local: Parque da Cidade, em Laranjeiras, na Serra

Atrações: Telão com o programa ao vivo, show com Claudia Zanetti e a banda do Jeremias