> >
Bênção para casais na noite desta terça no Convento da Penha

Bênção para casais na noite desta terça no Convento da Penha

Expectativa da organização é de que 3 mil casais participem do evento que faz parte da programação da Festa da Penha 2019

Publicado em 22 de abril de 2019 às 11:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Vanda Lopes)

A noite desta terça-feira (23) será dedicada aos casais, a partir das 19h30, no Campinho do Convento da Penha, em Vila Velha. A Bênção para Casais faz parte da programação noturna da Festa da Penha 2019, que acontece até o dia 29 deste mês.  

De acordo com o padre Renato Criste, que irá participar da celebração, é a terceira vez que o evento faz parte da programação do Oitavário de Nossa Senhora da Penha.

Aspas de citação

Especialmente os casais nesta noite sobem a ladeira da Penha, para ouvir a palavra de Deus e pregação, como uma luz nova para iluminar a convivência conjugal.

Padre Renato Criste
Aspas de citação

Ainda segundo o sacerdote, o momento finaliza com a bênção do Santíssimo Sacramento, "a fim de que os casais e as famílias ali presentes possam se sentir mais fortalecidos na missão de se tornarem uma comunidade de amor", destaca.

Bênção para casais na noite desta terça no Convento da Penha

Este vídeo pode te interessar

A expectativa da organização é de que 3 mil casais participem da bênção. Veja imagens de outra edição.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais