> >
Capixabas de fé: TV Gazeta exibe programa sobre a Festa da Penha

Capixabas de fé: TV Gazeta exibe programa sobre a Festa da Penha

Programa será exibido na manhã deste sábado, dia da tradicional Romaria dos Homens

Publicado em 26 de abril de 2019 às 13:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

No embalo das comemorações da tradicional Festa da Penha, no dia 27 de abril a TV Gazeta vai exibir o especial “Capixabas de Fé”. O programa vai trazer um pouco sobre os costumes da religião católica no Espírito Santo.

Apresentado por Tati Braga e com participação especial do guardião do Convento, Frei Paulo Roberto, o conteúdo vai falar sobre temas diversos, como a criação do santuário, a comunicação da igreja com os fiéis e sua modernização, os privilégios de quem mora próximo ao Convento, e muito mais.

O programa tem produção de Luanna Esteves e Luma Wernersbach e direção de Cesinha Fernandes, que contou que o processo de criação e produção está emocionante. “Para a nossa equipe está sendo muito especial conhecer e ter a oportunidade de contar essas histórias de fé”.

Este vídeo pode te interessar

O programa vai ao ar às 8h30. E na segunda, dia 29, a TV Gazeta vai transmitir o encerramento da festa com a Missa da Penha, a partir das 16h15. Não perca!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais