> >
Casal cai de parapente no Morro do Moreno em Vila Velha

Casal cai de parapente no Morro do Moreno em Vila Velha

Segundo o Corpo de Bombeiros, um casal que sobrevoava a região de parapente caiu em meio à mata e ficou agarrado em uma árvore; apesar do susto, eles passam bem

Publicado em 18 de abril de 2019 às 21:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Helicóptero sobrevoa Morro do Moreno para fazer buscas de dupla que caiu de asa-delta. (Reprodução)

Um acidente de parapente mobilizou o helicóptero do Notaer para realizar um resgate no Morro do Moreno, em Vila Velha, na tarde desta quinta-feira (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, um casal que sobrevoava a região caiu em meio à mata e ficou agarrado em uma árvore. 

Ao Gazeta Online, o médico Ricardo dos Santos Abraão, que também viu o ocorrido, disse que estava tomando café da tarde na varanda do apartamento onde mora, na Praia da Costa, quando viu o equipamento caindo no meio da mata. "O parapente teve ter perdido a corrente de ar e caiu uns 40 a 50 metros abaixo da torre lá em cima", disse. 

Aspas de citação

Deu para ouvir o barulho das árvores caindo

Ricardo
Aspas de citação

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para realizar o resgate do casal mas, ao chegar no local, a dupla já havia descido da árvore, somente com arranhões. Eles foram retirados do local e passam bem.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais