> >
Companhia aérea Avianca deixa de operar no Aeroporto de Vitória

Companhia aérea Avianca deixa de operar no Aeroporto de Vitória

Em recuperação judicial, a empresa informa que os voos ficarão concentrados em Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Deputado Luís Eduardo Magalhães (BA) e no Aeroporto Internacional de Brasília (DF)

Publicado em 24 de abril de 2019 às 18:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Em recuperação judicial, a Avianca diminuirá o número de destinos oferecidos a partir da próxima segunda-feira (29). (Fabio Rodrigues Pozzebom | Agência Brasil)

A companhia de aviação Avianca Brasil, que enfrenta processo de recuperação judicial, anunciou que diminuirá a frota de aviões em circulação no país, passando a operar em apenas quatro aeroportos brasileiros a partir da próxima segunda-feira (29). Dentre eles, está incluído o Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, em que a aérea operava há um ano com voos para Guarulhos.

De acordo com informações prestadas pela empresa, os voos ficarão concentrados em Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Deputado Luís Eduardo Magalhães (BA) e no Aeroporto Internacional de Brasília (DF). Estima-se que, entre domingo (28) e segunda-feira, a companhia terá cancelado 1.045 voos. 

Companhia aérea Avianca deixa de operar no Aeroporto de Vitória

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais