> >
Dia vira noite durante chegada da chuva ao Espírito Santo

Dia vira noite durante chegada da chuva ao Espírito Santo

Nuvens carregadas, raios e trovoadas tomaram o céu da Grande Vitória já no início da tarde desta terça-feira (9)

Publicado em 9 de abril de 2019 às 18:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Nuvens carregadas na Serra. (Cláudio Júnior | Internauta)

O dia amanheceu com temperaturas elevadas e céu limpo nesta terça-feira (9) mas já por volta das 14h o tempo fechou na Grande Vitória, deixando os capixabas em alerta. Nuvens carregadas, raios e trovoadas chamaram a atenção dos internautas do Gazeta Online, que fizeram alguns registros.

Desde o início da semana, um sistema de baixa pressão atmosférica é responsável pelo temporal no Rio de Janeiro, que deixou mortos nesta segunda-feira (8), e que está exatamente entre a costa carioca e São Paulo. Este mesmo sistema deve afetar todo o Sudeste, portanto pode chegar ao Espírito Santo causando chuvas fortes e fazendo o tempo mudar.

VEJA REGISTROS DE CHUVA NO ES

Vitória

Vitória vista da Segunda Ponte. (Internauta | CBN Vitória)

Vila Velha

Chuva forte na Carlos Lindemberg, altura de Cobilandia. (Internauta | CBN Vitória)

Serra

Cariacica

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por populares após a fachada e parte do telhado de um prédio que já estava inabitado, condenado e interditado, cair, no início da noite desta terça-feira (9), no bairro Bela Aurora, em Cariacica.

Os escombros não atingiram nenhum popular e nem edificações vizinhas. Somente as fiações de energia de um poste foram afetadas. Como não houve vítima, a ocorrência foi repassada à Defesa Civil de Cariacica, para análise das devidas providências.

Marechal Floriano

Apesar da chuva forte e tempestade que atingiram o município, a Defesa Civil informou que, até às 19h26 desta terça-feira (9), não houve registro de ocorrências por parte da regional da cidade.

Castelo

Aracruz

Acionada pela reportagem, a Defesa Civil de Aracruz informou que vários bairros ficaram alagados, mas que a água baixou rapidamente.

Raio atingiu escola particular

Este vídeo pode te interessar

Um aluno da instituição fez um vídeo de momentos depois que a descarga elétrica atingiu o solo da Casa do EStudante, que fica no bairro Jardins.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais