> >
Engavetamento e carros quebrados complicam trânsito até Vitória

Engavetamento e carros quebrados complicam trânsito até Vitória

Os acessos à Cinco Pontes por São Torquato ainda tem muita lentidão. Na Segunda Ponte, o fluxo intenso de carros é o que causa maior trânsito

Publicado em 12 de abril de 2019 às 12:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Trânsito muito complicado nos acessos à Segunda Ponte e Cinco Pontes. (Ouvinte CBN Vitória/Carlos Henrique Marques)

Engavetamento e carros quebrados complicam o trânsito para quem vem de Cariacica e Vila Velha via Segunda Ponte e Cinco Pontes. O tráfego ainda apresenta lentidão para quem quer chegar à Vitória.

Um engavetamento entre três veículos em São Torquato, no acesso à Cinco Pontes, não deixou feridos mas ainda prejudica o trânsito no local, sentido Vitória. Segundo internautas, os veículos já foram removidos, mas o tráfego ainda não foi normalizado e está muito lento desde os acessos à ponte pela Avenida Senador Robert Kênnedy, em Cobi de Baixo, Vila Velha.

Internautas informaram que, por volta das 8h, um carro quebrado na subida da Segunda Ponte, no sentido Vitória, complicou o trânsito no local. O incidente chegou a afetar o fluxo na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, que já apresenta melhora.

Este vídeo pode te interessar

Mais cedo, outro carro quebrado, desta vez no vão central da Segunda Ponte, também prejudicou o trânsito. O veículo já foi removido e, neste momento, o fluxo intenso de veículos é que causa lentidão para quem quer chegar à Capital.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais