> >
Fenômeno que causou temporal no RJ pode atingir o ES

Fenômeno que causou temporal no RJ pode atingir o ES

Segundo o Climatempo, nos próximos dias, a previsão é de que a umidade fique elevada no Estado e a chuva acontece pelo menos até o sábado (13)

Publicado em 9 de abril de 2019 às 13:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Climatempo afirma que mau tempo no RJ pode afetar o ES. (Ricardo Medeiros)

Um sistema de baixa pressão atmosférica é o responsável pelo temporal no Rio de Janeiro, que deixou mortos nesta segunda-feira (8), e que está exatamente entre a costa carioca e São Paulo. Esse mesmo sistema deve afetar todo o Sudeste, portanto pode chegar ao Espírito Santo causando chuvas fortes e fazendo o tempo mudar.

Nos próximos dias, a previsão é de que a umidade fique elevada no Estado e a chuva acontece pelo menos até o sábado (13). De acordo com o Climatempo, a presença desse sistema de baixa pressão deve provocar uma virada no tempo no ES.

Temporal do RJ pode atingir o ES e Marinha alerta para ressaca no litoral capixaba

Este vídeo pode te interessar

À medida que o sistema se desloca pelo mar, os ventos conseguem trazer umidade e favorecer a formação das nuvens de chuva. Já há condições para chuva forte no sul capixaba nesta terça-feira (9) e a chuva ganha intensidade por outras áreas na quarta-feira (10) e na quinta-feira (11).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais