> >
Festa da Penha: drone captura lindas imagens da Procissão Marítima

Festa da Penha: drone captura lindas imagens da Procissão Marítima

A procissão, que saiu de Vila Velha por volta de 10 horas deste sábado (27), levou a imagem da Nossa Senhora da Penha até Vitória

Publicado em 27 de abril de 2019 às 15:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Na manhã deste sábado (27), a Procissão Marítima saiu da Escola de Aprendizes-Marinheiros do Estado, em Vila Velha, com destino à Ilha das Caieiras, em Vitória. As imagens feitas pela página @dronecapixaba, gravadas com um drone, mostram as belezas da procissão que é mais conhecida como "remaria".

Fieis saíram de canoa, caiaque e até standup paddle para acompanhar a imagem da padroeira do Espírito Santo. Eles se concentraram na Praia do Ribeiro, em Vila Velha. Ao todo, os romeiros percorreram cerca de três quilômetros no mar.

Os romeiros levaram a imagem da Nossa Senhora da Penha que retorna ao município canela verde na Romaria dos Homens, a partir de 19 horas. A concentração está marcada para as 18 horas na Catedral de Vitória. 

VEJA VÍDEO

(Com informações de Fabio Linhares, da TV Gazeta)

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais