> >
Inmet emite alerta meteorológico de perigo potencial para regiões do ES

Inmet emite alerta meteorológico de perigo potencial para regiões do ES

A chuva chegou forte na Grande Vitória e, só na Capital, foi registrado 108,5 milímetros durante a madrugada desta segunda-feira (15)

Publicado em 15 de abril de 2019 às 14:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chuva na Grande Vitória. (Ricardo Medeiros)

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um alerta com grau de severidade descrito como perigo potencial para o acumulado de chuva em algumas regiões do Espírito Santo durante esta segunda-feira (15). A chuva chegou forte na Grande Vitória e, só na Capital, foi registrado 108,5 milímetros durante esta madrugada.

O aviso é válido das 10h desta segunda-feira, até as 10h desta terça-feira (16) para as regiões Serrana Capixaba, Metropolitana, Litoral Sul Capixaba, Central Sul/Caparaó Capixaba, Rio Doce Capixaba, Centro-Oeste Capixaba, Nordeste Capixaba e Noroeste Capixaba.

O alerta fala sobre a probabilidade de chuva com 20 a 30 mm por hora ou até 50 mm durante o dia. Mesmo assim, há baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos nos locais citados pelo alerta.

Este vídeo pode te interessar

Inmet emite alerta meteorológico de perigo potencial para regiões do ES

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais