> >
Marinha alerta para ventos de até 60 km/h no Espírito Santo

Marinha alerta para ventos de até 60 km/h no Espírito Santo

Também é esperado para o início da semana o aumento da chuva

Publicado em 28 de abril de 2019 às 23:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rajadas de vento podem chegar a até 60 km/h no ES. (Gustavo Louzada/Arquivo)

O feriado de Nossa Senhora da Penha pode ser de ventos fortes e chuva no Espírito Santo. A Marinha do Brasil alerta para uma previsão de ventos de direção Noroeste a Sudoeste de até 60 km/h, com rajadas, entre o litoral norte do Rio de Janeiro e o litoral sul do Espírito Santo, da noite deste domingo (28) até segunda-feira (29).

CHUVA NO SUDESTE

De acordo com informações do Climatempo, também é esperado para o início da semana o aumento da chuva, com previsão de chuva forte, no Rio de Janeiro, no norte de São Paulo, no sul de Minas, no Triângulo Mineiro, na Grande Belo Horizonte e no Espírito Santo, à medida que a frente fria avança pelo mar na costa do Sudeste.

Este vídeo pode te interessar

A virada no tempo na Grande São Paulo e no Grande Rio acontece mesmo na segunda-feira (29), com previsão de tempo encoberto e chuvoso. Há risco de chuva forte. O excesso de umidade e a chuva vão impedir a elevação nas temperaturas e será um dia bem mais ameno.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais