> >
Previsão de chuva forte nos próximos dias no ES

Previsão de chuva forte nos próximos dias no ES

Segundo o Climatempo, há risco de chuva forte, especialmente para Vitória e Rio de Janeiro. O feriado prolongado da Páscoa deve terminar com a chegada de outra frente fria sobre a Região Sudeste

Publicado em 16 de abril de 2019 às 16:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pode chover forte nos próximos dias no Espírito Santo. (Joseilton Dos Santos)

A Região Sudeste terá mais chuva nos próximos dias. Até o fim da semana, segundo o Climatempo, a circulação dos ventos em diversos níveis da atmosfera vai forçar a formação e manutenção de muitas áreas de instabilidade. Há risco de chuva forte, especialmente para Vitória e o Rio de Janeiro. O feriado prolongado da Páscoa deve terminar com a chegada de outra frente fria sobre a Região Sudeste.

Nesta terça (16), toda a Região Sudeste tem pancadas de chuva com raios, mas a chuva ocorre principalmente à tarde e à noite. Pode chover com moderada a forte intensidade.

Na quarta-feira (17), será um dia com grande risco de chuva forte no Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Na quinta-feira (18), há risco de chuva forte no Espírito Santo e Minas Gerais, incluindo as capitais Vitória e Belo Horizonte.

Já para o feriado da sexta-feira (19), a previsão é de períodos com sol e pancadas de chuva principalmente à tarde e à noite sobre o centro-norte e oeste de Minas Gerais e sobre o Espírito Santo.

Este vídeo pode te interessar

A Região Sudeste terá sol e calor à tarde no fim de semana da Páscoa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais