> >
BR 262 é interditada após deslizamento de barreira em Viana

BR 262 é interditada após deslizamento de barreira em Viana

Após deslizamento de terra, lama e árvores interditaram o quilômetro 17 da BR 262

Publicado em 18 de maio de 2019 às 18:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
BR262, km 17, Viana/ES (entre os bairros Ribeira e Bom Pastor). (Reprodução/PRF)

Após as fortes chuvas registradas na madrugada deste sábado (18) na Grande Vitória, motoristas enfrentam um deslizamento de encosta no quilômetro 17 da BR 262 entre os bairros Ribeira e Bom Pastor, em Viana. O anúncio de interdição foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o trecho foi totalmente interditado com terra e árvores pela manhã. No entanto, moradores e motoristas que trafegam pela região retiraram os obstáculos e o trânsito voltou a fluir com lentidão.

Nesta tarde, às 16h45, homens começaram a trabalhar para a retirada do volume de terra no local. O trecho ficou totalmente interditado, mas já está liberado.

Este vídeo pode te interessar

Na manhã deste sábado, a PRF também informou pontos de interdição total na BR 101 no quilômetro 266, em José de Anchieta, na Serra; no quilômetro 298, em Marcílio de Noronha e no 303,8, no bairro Ribeira, ambos em Viana; no quilômetro 287, no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais