> >
Crime com vergalhão: assassino de empresária será julgado nesta semana

Crime com vergalhão: assassino de empresária será julgado nesta semana

Mais de um ano após o crime, Felipe Rodrigues Gonçalves vai para o banco dos réus

Publicado em 13 de maio de 2019 às 18:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Simone Venturini Tonani foi atingida um vergalhão. ( Reprodução/ Instagram )

A Justiça marcou para esta quarta-feira (15) o julgamento do acusado de matar a empresária Simone Venturini Tonani, de 42 anos. O crime aconteceu no dia 4 de maio de 2018 e o acusado, o morador de rua Felipe Rodrigues Gonçalves, utilizou um vergalhão no assassinato, que aconteceu na Praia da Costa, em Vila Velha. Felipe vai para o banco dos réus às 9 horas no Fórum do município, em Boa Vista, mais de um ano após o ocorrido.

Simone conduzia um veículo na Avenida Champagnat quando foi surpreendida pelo morador de rua. No momento do crime, ela estava com o filho pequeno dentro do carro; a empresária chegou a ser socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros, que cortaram parte da barra, e foi encaminhada em estado grave para o Hospital São Lucas, em Vitória, mas não resistiu.

Vergalhão usado para matar a empresária Simone Venturini Tonani é parecido com a amostra que a polícia recolheu no local; objeto tem cerca de 1,5 metro. (Rafael Silva)

Simone Venturini Tonani era proprietária de uma loja de materiais de construção e ferramentas em Cariacica. Ela morava na Praia da Costa e, na hora do crime, havia acabado de pegar o filho em um colégio particular da região. Marcos Venturini, primo de Simone que concedeu entrevista ao Gazeta Online na época, declarou que foi o menino que desbloqueou o celular para que a família da mulher fosse informada do acidente.

VEJA VÍDEO

Este vídeo pode te interessar

O velório de Simone foi marcado por muita emoção e contou com cerca de 200 amigos e familiares, que se despediram da empresária no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais