> >
Dia do Trabalhador: CUT realiza ato na Praça Costa Pereira

Dia do Trabalhador: CUT realiza ato na Praça Costa Pereira

A movimentação também tem como objetivo discutir sobre a Reforma da Previdência e conta com apresentações culturais e mesa de debate

Publicado em 1 de maio de 2019 às 13:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
CUT-ES realiza ato por Dia do Trabalhador e contra a Reforma da Previdência na Praça Costa Pereira em Vitória. (José Carlos Schaeffer)

Centrais sindicais realizam nesta quarta-feira (1°) um ato pelo Dia do Trabalhador e contra a Reforma da Previdência em Vitória. A mobilização acontece na Praça Costa Pereira, no Centro de Vitória e reúne dezenas de participantes. Foi definida uma programação para o ato ao longo de todo o dia, com apresentações culturais, manifestações políticas e debates em torno da Reforma da Previdência.

O presidente da Central Única dos Trabalhadores do Espírito Santo (CUT-ES), Jaceir Fernandes, diz que também há uma caminhada acontecendo em Cariacica, que tem como ponto final o centro de Campo Grande.

"Nós estamos hoje (1º) na Praça Costa Pereira, e também com um ato em Cariacica, uma caminhada de Nova Palestina até o centro de Campo Grande, onde a nossa pauta principal é estar contra a Reforma da Previdência e em defesa da aposentadoria. O dia todo hoje será dedicado a esse tema e é a preparação também das nossas bases, com objetivo da greve geral que acontecerá em junho", explica.

Dia do Trabalhador - CUT realiza ato na Praça Costa Pereira

O ato também reúne apresentações culturais e uma mesa de debate sobre a Reforma da Previdência, previstos para serem realizados até o fim da tarde desta quarta-feira.

TRÂNSITO

Segundo informações da equipe de reportagem da Rádio CBN Vitória, as vias de acesso à Praça Costa Pereira pela Avenida Jerônimo Monteiro estão interditadas. 

Este vídeo pode te interessar

Com informações de José Carlos Schaeffer

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais