> >
Homem morre carbonizado após carro descer ladeira e capotar em Cariacica

Homem morre carbonizado após carro descer ladeira e capotar em Cariacica

O corpo da vítima foi levado para o DML e ainda não foi identificado

Publicado em 20 de maio de 2019 às 12:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um homem morreu carbonizado dentro de um carro, um Fiat Siena, após o veículo pegar fogo no bairro Sotema, em Cariacica, no início da madrugada desta segunda-feira (20). Moradores acordaram assustados com a situação e chamaram o Corpo de Bombeiros, que conteve as chamas, mas não conseguiu salvar a vítima a tempo. 

Segundo relatos de moradores, antes de pegar fogo o carro desceu uma ladeira na Rua Manoel Laurentino de ré e capotou. Logo depois, o veículo começou a pegar fogo. Moradores contaram que ouviram gritos de socorro do homem antes de ser carbonizado, mas ele não pode ser salvo a tempo.

A Polícia Militar respondeu, em nota, que o veículo Siena havia parado na ladeira e o condutor desembarcou ao perceber que o carro estava em chamas, mas quando viu que não havia acionado o freio de mão, retornou para dentro do veículo e não conseguiu sair mais e nem parar o carro, que desceu sem controle pela ladeira e tombou na via.

Além do Corpo de Bombeiros, uma ambulância do Samu também foi acionada para tentar prestar socorro à vítima, porém foi constatado que o corpo já estava carbonizado. Ainda, no meio dos destroços do acidente, próximo ao veículo, uma pistola de calibre .40, com 12 munições, foi localizada. A arma foi entregue à Polícia Civil.

Homem morre carbonizado após carro descer ladeira e capotar em Cariacica

A ocorrência foi entre meia-noite e meia e uma hora da manhã. O carro ficou totalmente destruído e os restos do automóvel foram levados para um terreno que fica ao lado do Estádio Kléber Andrade, onde ficava a 4ª Delegacia Regional de Cariacica.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, mas ainda não foi possível identificar. Assista ao vídeo abaixo, feito por um morador:

O Corpo de Bombeiros foi demandado sobre a situação e disse que foi acionado por volta das 01h20 para a ocorrência. Disse ainda que o combate ao fogo foi realizado de forma rápida e os militares detectaram que havia um corpo dentro do carro. A Perícia da Polícia Civil foi acionada para o local.

A Polícia Civil também foi demandada sobre a situação e explicou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Delitos de Trânsito, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar as investigações. "O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado. A assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos, essas informações só são passadas com autorização das famílias das vítimas", afirmou, em nota. 

Este vídeo pode te interessar

Com informações de André Falcão, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais