> >
Morre motociclista ferido em grave acidente na BR-259

Morre motociclista ferido em grave acidente na BR-259

Wemerson Fink Jacobsen chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado em 4 de maio de 2019 às 14:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. (Brunela Alves)

Morreu na noite desta sexta-feira (3) o motociclista envolvido em um acidente com uma carreta na BR-259. Wemerson Fink Jacobsen, de 31 anos, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Sílvio Avidos em Colatina, no Noroeste do Estado, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

A colisão aconteceu por volta das 14h40 desta sexta-feira (3) na rodovia que liga João Neiva a Colatina. Wemerson ficou gravemente ferido. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão tombou e pegou fogo após a batida. A pista precisou ficar interditada por duas horas para controle das chamas e remoção dos veículos.

Tanto o motociclista quanto o motorista da carreta foram socorridos e levados para o hospital. O motorista da carreta teve apenas ferimentos leves. O corpo de Wemerson foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina e foi liberado por volta das 11h deste sábado (4).

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais