> >
Princípio de incêndio atinge prédio na Avenida Marechal Campos

Princípio de incêndio atinge prédio na Avenida Marechal Campos

Informações iniciais dão conta de que o fogo teria começado na casa de máquinas

Publicado em 16 de maio de 2019 às 13:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Princípio de incêndio atinge prédio na Av. Marechal Campos, em Vitória. (Internauta/Gazeta Online)

Um princípio de incêndio foi registrado no edifício onde funciona as áreas administrativas do Banestes, na Avenida Marechal Campos, em Vitória, na manhã desta quinta-feira (16). De acordo com informações de internautas do Gazeta Online, o prédio foi evacuado para o atendimento da ocorrência.

O Corpo de Bombeiros Militar afirma que foi acionado por volta das 9h30 desta quinta-feira para atender a ocorrência de princípio de incêndio em um edifício na Avenida Marechal Campos, no bairro Consolação, em Vitória.

Ainda segundo os bombeiros, ninguém se feriu e as chamas foram controladas rapidamente. A situação se tratou de um problema no quadro de distribuição do ar-condicionado. 

BANESTES

O Banestes informa que, na manhã desta quinta-feira (16), foi registrada uma ocorrência de incêndio na chave de controle dos aparelhos de ares-condicionados de janela do Edifício Bressan, localizado na Avenida Marechal Campos, em Vitória (ES). O edifício comporta áreas administrativas do Banco.

 

Este vídeo pode te interessar

A equipe de bombeiros foi acionada e o incidente prontamente controlado. Todas as medidas preventivas foram tomadas e não houveram maiores danos, nem pessoas feridas. As atividades no edifício já foram restabelecidas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais