> >
Uma semana depois, cratera em rua de Vitória ainda não foi fechada

Uma semana depois, cratera em rua de Vitória ainda não foi fechada

Buraco na Rua Graciano Neves, no Centro de Vitória, fez com que a rua fosse totalmente interditada

Publicado em 27 de maio de 2019 às 13:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A forte chuva que atingiu a Grande Vitória no último dia 18 deste mês fez com que uma cratera se abrisse na Rua Graciano Neves, na região do Centro de Vitória, e nesta segunda-feira (27), nove dias depois do aguaceiro, o buraco continua exposto e impedindo o trânsito na região.

Ao Bom Dia Espírito Santo moradores reclamaram que, devido à interdição da via, tem sido difícil pegar ônibus, além de o tráfego estar impedido. Carros não passam e algumas motos precisam transitar pela calçada, junto com os pedestres.

Um morador afirmou que não é a primeira vez que o buraco abre na rua, no mesmo local, mas que o conserto parece não ter sido suficiente. "Já é a segunda vez que abre aqui (a cratera), eles fizeram um 'curativo' e voltou tudo de novo, não dá para entender o serviço desse povo", diz.

Uma semana depois, cratera em rua de Vitória ainda não foi fechada

Também no último dia 18, durante a chuva, a reportagem do Gazeta Online noticiou sobre um carro que caiu no buraco que se abriu na Rua Graciano Neves, mas a situação tomou proporções muito maiores. 

Rua Graciano Neves, no Centro de Vitória, no último dia 18 de maio. (Matheus Natali)

O QUE DIZ A PREFEITURA

Procurada pela equipe de reportagem, a Prefeitura de Vitória informa que a via está devidamente sinalizada e que, ainda nesta segunda-feira (27), uma equipe irá ao local para realizar os reparos necessários na via.

Este vídeo pode te interessar

Questionada por conta da demora para os reparos necessários, a prefeitura diz que a resolução não é um serviço simples e deverão ser substituídos 32 metros de manilha a partir de um orçamento já calculado. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais