> >
Vídeo: esquadrão antibombas detona artefato em Cariacica

Vídeo: esquadrão antibombas detona artefato em Cariacica

O objeto foi detonado por volta das 13 horas desta terça-feira (7); a Polícia Militar não soube confirmar, de fato, se realmente era uma bomba

Publicado em 7 de maio de 2019 às 19:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Esquadrão detona objeto deixado durante protesto em Cariacica. (Reprodução)

Um vídeo mostra o momento exato em que o esquadrão antibombas explodiu um objeto suspeito, abandonado após protesto de moradores de Mucuri, em Cariacica, na manhã desta terça-feira (7).  Policiais verificaram e detonaram o objeto por volta das 13 horas, mas não confirmaram se realmente era uma bomba. O material foi deixado após manifestação realizada por moradores.

VEJA VÍDEO

De acordo com a Polícia Militar, após a morte de um suspeito durante confronto com a PM na manhã desta terça-feira (7), moradores da região realizaram um protesto na Rodovia do Contorno, incendiando pneus, o que deixou a via totalmente interditada.

VEJA FOTOS

A PM afirma que os policiais que patrulhavam a região foram surpreendidos por indivíduos que dispararam contra a guarnição. Com isso, um suspeito foi baleado.

Segundo a PM, ele estava armado com um revolver calibre 38, com cinco munições, e também tinha uma moto com restrição de furto e roubo, que foram apreendidos após o tiroteio.

Este vídeo pode te interessar

O baleado, que ainda não foi identificado pela polícia, chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Atendimento de Alto Lage, mas acabou morrendo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais