> >
Acidente entre dois carros deixa feridos na BR 262

Acidente entre dois carros deixa feridos na BR 262

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu porque o motorista que dirigia um Corcel teria invadido a contramão e batido de frente com uma caminhonete S10. O homem apresentava sinais de embriaguez

Publicado em 29 de junho de 2019 às 14:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente na BR 262 deixa duas pessoas feridas. (Reprodução)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois veículos de passeio na noite desta sexta-feira (28), na BR 262, próximo a um posto de gasolina no distrito de São João de Viçosa, em Venda Nova do Imigrante.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta de 22h20. O acidente aconteceu porque o motorista que dirigia um Corcel teria invadido a contramão e batido de frente com uma caminhonete S10.

Ainda de acordo com os bombeiros, o homem estava com sinais de embriaguez. Tanto ele quando a mulher que dirigia a caminhonete foram levados para o hospital da cidade, Padre Máximo. Ele teve apenas cortes na cabeça e ela se queixava de dores nas costas.

Com informações de Adrieny Couto, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais