> >
Acidentes na Terceira Ponte provocam lentidão no trânsito de Vitória

Acidentes na Terceira Ponte provocam lentidão no trânsito de Vitória

Publicado em 5 de junho de 2019 às 21:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Da janela do gabinete do deputado Rafael Favatto (Patriota) é possível ver a Terceira Ponte. (Ygor Amorim | Arquivo)

O trânsito na Terceira Ponte está lento desde o fim da tarde desta quarta-feira (05). Uma sequência de acidentes e panes tomaram conta do fluxo ao longo do dia. De acordo com informações da Rodosol, concessionária responsável pela ponte, as ocorrências haviam deslocado o tráfego para apenas uma via no sentido Vila Velha. Às 19 horas, as pistas estavam todas liberadas, mas o nó já estava dado no trânsito de Vitória.

REGISTROS

Às 15h37, às 16h41 e às 16h49 foram registradas panes em automóveis, o que ocorre quando os veículos param por falta de combustível ou em decorrência de problemas mecânicos. Já às 17h08 houve um acidente envolvendo ônibus e moto, em que o motociclista ficou ferido, foi atendido pela concessionária e encaminhado ao hospital Antônio Bezerra de Faria. Por volta das 17h58 nova pane foi registrada. Neste sentido, os entornos da Terceira Ponte encontram-se bastante congestionados.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Vitória, o trânsito em toda a cidade tem lentidão, no entanto, não há fator atípico a ser apontado. Nas palavras do Agente Porto, na Ponte da Passagem o fluxo começa a se dissolver, já no final da Avenida Nossa Senhora da Penha. Já a região da Praça do Cauê, na saída da Terceira Ponte, encontra dificuldades.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais