> >
Aeroporto de Vitória terá linha de ônibus para Guarapari, Anchieta e Piúma

Aeroporto de Vitória terá linha de ônibus para Guarapari, Anchieta e Piúma

Linha expressa de ônibus para visitar os municípios de Guarapari, Anchieta e Piúma já funciona a partir deste final de semana; veja o valor da passagem

Publicado em 6 de junho de 2019 às 19:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Saguão do novo Aeroporto de Vitória. (Fernando Madeira)

Viajantes e turistas que chegarem no Aeroporto de Vitória, no Espírito Santo, vão poder contar com uma linha expressa de ônibus para visitar os municípios de Guarapari, Anchieta e Piúma já a partir desta sexta-feira (7) às 16h30 — já que no domingo (9) é comemorado o Dia Nacional de Anchieta.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e a Companhia Estadual de Transporte Coletivo de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb-ES), vai lançar a extensão da linha rodoviária entre Vitória e o Santuário Nacional de São José de Anchieta.

Aeroporto de Vitória terá ônibus para Guarapari, Anchieta e Piúma

Nesta sexta-feira (7), às 14h, acontecerá a primeira viagem inaugural no novo Aeroporto de Vitória em que a imprensa e blogueiros capixabas poderão conhecer o percurso. A linha, que se chama Aeroporto Express, vai passar por Guarapari, Anchieta e Piúma com três horários diários — e o valor da passagem será de R$ 39,55.

Este vídeo pode te interessar

A operação da linha é uma parceria do Governo do Estado com a iniciativa privada, com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade para os viajantes que chegam no Espírito Santo. O alvo são os turistas interessados em conhecer a riqueza histórica e religiosa de Anchieta, onde está localizado o Santuário Nacional.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais