Notícia

Carreta tombou junto com pedra, diz PRF sobre acidente na BR 101

A carreta transportava com uma pedra de granito e saiu de Venda Nova do Imigrante e seguia para Barra de São Francisco

Família morre após carro ser atingido por carreta na Serra. FOTO: FERNANDO ESTEVÃO/TV GAZETA
Família morre após carro ser atingido por carreta na Serra. FOTO: FERNANDO ESTEVÃO/TV GAZETA
Foto: Fernando Estevão/TV Gazeta

Três pessoas da mesma família morreram e uma criança está internada em estado grave após o carro em que estavam colidir com um caminhão que tombou na BR 101, na localidade de Chapada Grande, na Serra, na noite da última segunda-feira (10). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta tombou junto com a pedra e invadiu a contramão. O carro da família vinha no sentido contrário e foi atingido pelo caminhão, ficando destruído.

O condutor do automóvel Ozineto Rodrigues, de 38 anos, a esposa Danielli Martins, 34, e o filho mais novo Lucca Rodrigues, de um ano e quatro meses morreram no local. O filho mais velho, Gabriel Rodrigues, de 11 anos, está internado em estado grave no Hospital Infantil de Vitória.

> Mortes na BR 101: carreta ficaria retida se passasse por fiscalização

A carreta, que transportava uma pedra de granito, saiu de Venda Nova do Imigrante e seguia para Barra de São Francisco, região norte do Estado. Já a família voltava para Viana, após uma viagem de férias.

O motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, permaneceu no local após o acidente. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool, mas depois saiu com um amigo que passou pela via e não avisou as equipes policiais.

De acordo com a PRF, o motorista seguiu para o hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, onde foi liberado por ter apenas ferimentos leves, e não procurou a polícia.

Ver comentários