Notícia

Criança atropelada na Serra deve receber alta nesta semana

"O médico veio aqui hoje cedo e o Miguel está respondendo muito bem ao tratamento", disse Daiana Aparecida Gomes ao Gazeta Online nesta terça-feira (11)

Criança é atropelada na Serra

O menino de 9 anos que foi atropelado ao atravessar a rua correndo no dia 30 de maio, na Avenida Desembargador Antônio José Miguel Feu Rosa, no bairro Praia da Baleia, na Serra, deve receber alta ainda esta semana. As informações foram passadas ao Gazeta Online pela mãe do Miguel Muniz de Almeida, a Daiana Aparecida Gomes, nesta terça-feira (11). Ele está internado no Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória (HINSG), em Vitória.

"O médico veio aqui hoje cedo e o Miguel está respondendo muito bem ao tratamento. Está tudo tão perfeito! A partir de hoje, está suspensa a medicação venosa e ele vai começar a tomar a oral. Se ele responder bem, deve ter alta até sexta-feira (14). Meu coração está explodindo de tanta felicidade", comemorou.

> Quem são as vítimas do acidente na BR 101 na Serra

De acordo com Daiana, inicialmente os médicos falaram que Miguel ficaria internado no mínimo por três meses por conta da gravidade dos ferimentos. No acidente, o menino teve uma fratura grave na perna direita, quebrou o fêmur e a rótula do joelho partiu em quadro. Ele ainda teve dois cortes na cabeça e a bacia chegou a sair do lugar, de modo que ele não pôde se movimentar e nem levantar durante todo este tempo.

Miguel Muniz de Almeida, de 9 anos, foi atropelado ao atravessar a rua correndo no bairro Praia da Baleia, na Serra, no dia 30 de junho
Miguel Muniz de Almeida, de 9 anos, foi atropelado ao atravessar a rua correndo no bairro Praia da Baleia, na Serra, no dia 30 de junho
Foto: Daiana Aparecida Gomes

"O médico disse que a bacia dele está encaixada e já autorizou ele a sentar. A expectativa está grande", finalizou Daiana.

VEJA VÍDEO DO ACIDENTE

 As imagens são consideradas fortes 

Ver comentários