Notícia

Distrito de Domingos Martins registra menor temperatura do ano

Não houve recorde de temperatura mais baixa nas demais regiões do ES, como afirma o Climatempo. Mas o Distrito de Aracê, em Domingos Martins, teve a menor temperatura do ano até agora, com 7,9°C

Distrito de Aracê, em Domingos Martins
Distrito de Aracê, em Domingos Martins
Foto: Foto do Internauta/Vanderlei Donna

A frente fria chegou e fez o capixaba tirar o casaco do fundo do armário. Se na Grande Vitória foi possível sentir o vento frio, na região Serrana do Espírito Santo a temperatura caiu bastante. O Incaper registrou a mínima mais baixa do ano até agora no Distrito de Aracê, em Domingos Martins, com 7, 9°C no Distrito de Aracê, durante a madrugada desta quarta-feira (5).

Na medição do Climatempooutras regiões do ES também tiveram baixa na temperatura, como em Venda Nova do Imigrante, onde às 3 horas da madrugada desta quarta-feira registrou 10,4°C; em Alegre, 13,1°C, Afonso Cláudio teve mínima de 15, 7°C e, em Vitória, a mínima foi de 20, 7°C.

PREVISÃO DO TEMPO

A previsão do tempo até a próxima sexta-feira (7), segundo o Incaper, é de que o tempo fique nublado por conta da umidade marítima que pode gerar chuvas ocasionais na maioria das regiões, exceto Norte e Noroeste do ES. A temperatura deve seguir amena e o vento sopra com moderada intensidade no litoral.

> Frente fria chega com previsão de chuva e raios na Grande Vitória

FRIO AINDA NESTA QUINTA-FEIRA

A quinta-feira (6) será de tempo nublado no Espírito Santo por causa da presença da umidade marítima. Há previsão de chuva fraca ocasional em quase todas as regiões, exceto nas regiões Norte e Noroeste. As temperaturas seguem amenas e o vento sopra com até moderada intensidade pelo litoral.

> Marinha do Brasil alerta para ondas de até 4 metros no ES

A previsão temperatura mínima para a Grande Vitória é de 17°C e máxima esperada de 26°C.

Na Região Sul, as áreas menos elevadas podem registrar temperatura mínima de 14 °C e máxima de 25 °C. E nas áreas altas, mínima de 10 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Serrana, as áreas menos elevadas tem previsão de temperatura mínima de 13 °C e máxima de 25 °C. Já as áreas altas, mínima de 9 °C e máxima de 21 °C.

No Norte do ES, temperatura mínima prevista de 16 °C e máxima de 28 °C.

Já no Noroeste capixaba, nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 15 °C e máxima de 26 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 13 °C e máxima de 24 °C.

E na região Nordeste, temperatura mínima de 17 °C e máxima de 27 °C.

 

 

Ver comentários