> >
Leitão da Silva: trecho liberado há poucos dias é parcialmente interditado

Leitão da Silva: trecho liberado há poucos dias é parcialmente interditado

Partes do asfalto novo foram recortadas e passam por obras. Segundo DER, interdições devem ocorrer até a próxima segunda-feira (1º)

Publicado em 27 de junho de 2019 às 21:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Um dos dois recortes feitos em asfalto novo de trecho liberado recentemente na Avenida Leitão da Silva. (Ricardo Medeiros | GZ)

O trecho da Avenida Leitão da Silva, em Vitória, liberado para tráfego há apenas 23 dias, foi novamente interditado parcialmente, nesta quinta-feira (27). Partes do asfalto novo foram recortadas e passam por obras. Das três faixas, no sentido Bento Ferreira, apenas uma estava liberada.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Espírito Santo (DER-ES), que realiza a ampliação da avenida, em obra que se arrasta desde 2014, o serviço que está sendo executado no trecho entre o cruzamento da Rua das Palmeiras e Robert Kennedy é para reposicionamento e nivelamento das tampas e tampões dos bueiros existentes ao longo do percurso.

BLOQUEIO TAMBÉM NESTA SEXTA-FEIRA (28)

A Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana, por meio da Prefeitura Municipal de Vitória (PMV), informou que apenas uma faixa ficou interditada nesta quinta-feira (27) e que a previsão para esta sexta (28) é que haja uma nova interdição, mas da rua Robert Kennedy até a rua Arlindo Sodré, em somente uma faixa e das 9 às 16h. "O órgão esclarece, ainda, que técnicos acompanham toda a sinalização dos trechos", finalizou.

Este vídeo pode te interessar

Questionado pela reportagem do Gazeta Online, o DER-ES informou que os trabalhos serão concluídos na próxima segunda-feira (1). "Parte da pista será interditada, momentaneamente, somente no trecho em que estiver ocorrendo o serviço", detalhou em nota.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais