> >
Manobra de navio gigante chama a atenção no Porto de Vitória

Manobra de navio gigante chama a atenção no Porto de Vitória

O Wallenius Wilhelmsen, navio de uma companhia norueguesa, chamou a atenção de quem passava pelas ruas próximas ao porto ao realizar uma manobra e o cinegrafista Roberto Pratti registrou o momento

Publicado em 17 de junho de 2019 às 12:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cinegrafista registra momento em que navio realiza manobra no Porto de Vitória, neste domingo (16). (Roberto Pratti)

O Porto de Vitória, com seu acesso estreito junto ao Penedo, recebe embarcações que impressionam pelo tamanho. Além disso, as embarcações rendem belas imagens quando somadas à paisagem da beira-mar da Capital.

Neste domingo (16), a manobra de um desses navios, o Elektra, da companhia de navegação norueguesa Wallenius Wilhelmsen, chamou a atenção de quem passava pelas ruas próximas ao porto. O cinegrafista Roberto Pratti, da TV Gazeta, registrou o momento (veja abaixo).

O Elektra foi construído em 1999 e impressiona pelo tamanho, sendo o comprimento de fora a fora 227 metros e a largura externa de 33 m; pelo peso, 67.264 toneladas, e também pelas belas cores, verde e preto. 

O navio veio da África do Sul, atracou no Porto de Vitória neste domingo (16), saiu da Capital por volta de 9h desta segunda-feira (17) e segue para Santos, em São Paulo, com previsão de chegada nesta terça-feira (18), às 17h.

VEJA VÍDEO

VÍDEO DO PORTOS-ES

 

FOTOS

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais