Notícia

Manobra de navio gigante chama a atenção no Porto de Vitória

O Wallenius Wilhelmsen, navio de uma companhia norueguesa, chamou a atenção de quem passava pelas ruas próximas ao porto ao realizar uma manobra e o cinegrafista Roberto Pratti registrou o momento

Cinegrafista registra momento em que navio realiza manobra no Porto de Vitória, neste domingo (16)
Cinegrafista registra momento em que navio realiza manobra no Porto de Vitória, neste domingo (16)
Foto: Roberto Pratti

O Porto de Vitória, com seu acesso estreito junto ao Penedo, recebe embarcações que impressionam pelo tamanho. Além disso, as embarcações rendem belas imagens quando somadas à paisagem da beira-mar da Capital.

Neste domingo (16), a manobra de um desses navios, o Elektra, da companhia de navegação norueguesa Wallenius Wilhelmsen, chamou a atenção de quem passava pelas ruas próximas ao porto. O cinegrafista Roberto Pratti, da TV Gazeta, registrou o momento (veja abaixo).

O Elektra foi construído em 1999 e impressiona pelo tamanho, sendo o comprimento de fora a fora 227 metros e a largura externa de 33 m; pelo peso, 67.264 toneladas, e também pelas belas cores, verde e preto. 

O navio veio da África do Sul, atracou no Porto de Vitória neste domingo (16), saiu da Capital por volta de 9h desta segunda-feira (17) e segue para Santos, em São Paulo, com previsão de chegada nesta terça-feira (18), às 17h.

VEJA VÍDEO

VÍDEO DO PORTOS-ES

 

 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portos ES (@portos_es) em

FOTOS

 

Ver comentários