> >
Moradores criticam abertura de buracos em trecho da Leitão da Silva

Moradores criticam abertura de buracos em trecho da Leitão da Silva

Os buracos foram abertos pelo próprio Departamento de Estradas de Rodagem do Espírito Santo

Publicado em 28 de junho de 2019 às 16:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Buracos foram abertos em trecho liberado da Leitão da Silva. (Caíque Verli)

Os motoristas foram surpreendidos por dois buracos abertos no asfalto na avenida Leitão da Silva, entre as ruas das Palmeiras e Robert Kennedy, em um trecho que foi recém-liberado. Os buracos foram abertos pelo próprio Departamento de Estradas de Rodagem do Espírito Santo (DER-ES) na faixa da direita, no sentido avenida César Hilal, para reposicionamento e nivelamento das tampas e tampões dos bueiros existentes ao longo percurso.

Moradores da região não gostaram nada de ver o trecho parcialmente interditado de novo. O vigilante José Carlos Barcelos disse que essa é uma obra mal feita. "Eles tapam, fazem o asfalto e depois abrem de novo. Como se não tivesse gastando dinheiro do nosso bolso também", afirma.

Miqueias de Oliveira, encarregado, também reclamou dessa abertura de buracos na Leitão da Silva. (Caíque Verli)

Já o Miqueias de Oliveira, encarregado, também reclamou dessa abertura de buracos e disse que os atrasos constantes na obra da Leitão da Silva dificultam muito a vida dos moradores. "Está difícil para todo mundo, para o comércio, para o morador. Ciclovia não está pronta, calçada cidadã ainda falta muito", critica. 

Moradores criticam abertura de buracos em trechos da Leitão da Silva

Este vídeo pode te interessar

Procurado, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) informou que o serviço que está sendo executado no trecho entre as ruas das Palmeiras e Robert Kennedy é para reposicionamento/nivelamento das tampas e tampões dos bueiros existentes ao longo desse percurso. Os trabalhos serão concluídos na próxima segunda-feira (01). Parte da pista é interditada, momentaneamente, somente no trecho em que estiver ocorrendo o serviço. Segundo o DER, o pavimento atual, que foi aplicado exclusivamente para liberar o trânsito no trecho, não é o definitivo

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais