> >
Previsão de pancadas de chuva e frio no ES

Previsão de pancadas de chuva e frio no ES

De acordo com a previsão do Climatempo, até esta terça-feira (11) o tempo deve ficar instável por todo o Espírito Santo e a temperatura continua amena

Publicado em 10 de junho de 2019 às 11:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dia de chuva em Vitória. (Marcelo Prest | GZ)

A semana começa chuvosa no Espírito Santo devido a uma forte infiltração de umidade marítima que voltou a ocorrer sobre o Estado, estimulando a formação de muita nebulosidade, que causa as pancadas de chuva, como explica a previsão do Climatempo. Além disso, a temperatura mais baixa deve durar, pelo menos, até a esta terça-feira (11).

O tempo fica instável nesta segunda-feira (10) em todo o ES com muita nebulosidade e condições para chuva, em geral, de fraca a moderada intensidade. Mas com a expectativa de intensificação das áreas de instabilidade no decorrer do dia, algumas regiões capixabas podem ter chuva moderada a forte em algumas horas.

A temperatura não sobe muito por causa do excesso de nebulosidade e da chuva e a máxima esperada para esta segunda é de 26°C, com mínima prevista de 19°C. Também há previsão de chuva para esta terça-feira (11) em todo o Espírito Santo.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais